Loading...
JogosNotícias

Ghost of Tsushima chega às 5 milhões de copias vendidas

Logo na altura em que este jogo saiu sabíamos que ele ia rapidamente ser um enorme sucesso. O que não esperávamos era que o sucesso fosse assim tão grande e tão rápido isto porque a Sony Interactive Entertainment acabou de anunciar que o jogo de acção Ghost of Tsushima chegou ao número de cinco milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o passado dia 17 de julho deste ano.

Ghost Of Tsushima é um jogo de acção desenvolvido pelos criadores da saga Infamous, e tem a sua acção no Japão feudal. O jogo, exclusivo da PlayStation 4, apresenta ao jogador um mundo aberto sem objetivo definido, enfatizando as escolhas que o jogador faz. Sendo um jogo de Japão feudal era inevitável que os autores do jogo fossem buscar um pouco da inspiração à fotografia do famoso cineasta japonês Akira Kurosawa.

Recentemente o jogo recebeu gratuitamente um novo extra chamado Ghost of Tsushima: Legends. Este extra trata a história de diferentes heróis numa aventura baseada na mitologia japonesa que não envolve o personagem principal, Jin Sakai. Este modo suporta de dois a quatro jogadores, embora o tipo de jogo mude com base no número de participantes. Com dois jogadores, as missões cooperativas com foco no combate serão desbloqueadas. Essas missões serão baseadas na campanha de um jogador, mas oferecerão reviravoltas diferentes. Com quatro jogadores, as missões girarão em torno da sobrevivência de ondas de inimigos. Passar pelos dois modos desbloqueará o acesso a um novo modo que chegará no futuro. As quatro classes disponíveis no Legends são Samurai, Hunter, Ronin e Assassin.

Ficam aqui também duas imagens do jogo para verem a fantástica qualidade gráfica de Ghost of Tsushima:

Melhor do que estarem aqui a ler estas coisas é tentarem jogar este jogo que é fabuloso a todos os níveis. Se já jogaram deixem aqui as vossas opiniões sobre o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.