Loading...
JogosNotícias

Três novidades BANDAI na E3

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe revelou alguns dos jogos que serão lançados para os sistemas PlayStation®4, Xbox One e na STEAM® para PC, na E3 em Los Angeles na Califórnia de 13 de Junho a 15 de Jjunho. Com apresentações dos jogos DRAGON BALL® FighterZ, Ni no Kuni™ II: REVENANT KINGDOM, inúmeras demos para os produtos a serem lançados pela BANDAI NAMCO Entertainment, estarão à disposição do público para serem jogados no South Hall do Centro de Convenções de Los Angeles.

GUNDAM VERSUS (Jogo de Ação/Luta para PlayStation 4)
A série mundialmente famosa de robôs gigantes e o sucesso das arcadas GUNDAM VERSUS está a chegar pela primeira vez à casa de jogadores em todo o mundo, construído desde o zero exclusivamente para a PS4. Fãs pdoerão jogar com os Mobile Suits da história da série de anime e com funcionalidades exclusivas para a consola (vs máquinas de arcada) em combates de 2 contra 2!

Ni no Kuni™ II: REVENANT KINGDOM (RPG para PlayStation 4 e PC via STEAM)
Explora um mundo com uma beleza inegável e uma história cativante nesta nova aventura RPG. O famoso estúdio japonês, LEVEL-5 juntou-se a um antigo artista de Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, para o design artístico das personagens e a Joe Hisaishi para a composição da banda sonora na produção do próximo Ni no Kuni. No mundo de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, os jogadores entrarão no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos e humanos viviam em harmonia. Depois de um golpe traiçoeiro contra o trono, Evan, o jovem rei, é banido do seu próprio reino. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM conta a história deste rei destituído na sua viagem para reconstruir o seu reino e unir o mundo inteiro.

DRAGON BALL® FighterZ (Jogo de Luta para Xbox One, PlayStation 4, e PC via STEAM)
Um dos franchises de anime mais adorados e famoso do mundo regressa às suas raízes com o jogo de luta DRAGON BALL FighterZ nos inícios de 2018. Desenvolvido por Arc System Works, conhecidos pelos seus jogos de luta clássico em 2D, o jogo proporcionará uma experiência explosiva cheia de ação que combina os visuais clássicos de jogos de luta em 2D com modelos de personagem avançados que parecem ter sido retirados diretamente da série de anime DRAGON BALL.

Ficaremos à espera que cheguem à Europa (Portugal) para podermos experimentar ^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook