Loading...
MangaNotícias

Autor de Gintama escreve mensagem de despedida

São poucos os mangas que foram tão valorizados e seguidos como Gintama nos últimos 15 anos. A obra shonen de Hideaki Sorachi no só foi um êxito de vendas, como também foi destacado pela sua qualidade e os seus personagens, a para de outras grandes obras licenciadas como por exemplo: Bleach, Naruto ou One Piece. Mas como sempre tudo o que começa tem que ter um fim, e eis que chegou a hora de Sorachi terminar o seu mangá.

A publicação do manga terminou no passado dia 2 de Agosto com o lançamento do volume 77 nas livrarias japonesas. Mais de 700 capítulos, adaptados ao anime por vários estuúdios como a Sunrise ou a Bandai Namco Pictures, foram suficientes para contar-nos esta história de samurais e extraterrestres. Sorachi, com o final de Gintama decidiu publicar uma mensagem nas redes sociais para todos os seus seguidores:

“Bem, com este volume final, Gintama chegou ao fim. Não posso dizer que o trabalho terminou completo, mas no que respeita ao mangá terminei tudo o que queria, e deixo o resto ao Yorozuya. Como última palavra para as pessoas que apoiaram Gintama durante quinze anos, deixo esta mensagem repleta de amor e gratidão. ¡¡OBRIGADO POOOOOP!! Haveremos de nos encontrar em algum lugar”.

Quem leu o mangá de Gintama ou viu o anime?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.