Loading...
MangaNotícias

Goody entra no mercado mangá

É mais uma editora nacional a apostar no mercado da banda desenhada japonesa. A editora Goody colocou à venda desde o inicio este mês de Setembro, o primeiro volume do mangá Kingdom Hearts da autoria e adaptado por Shiro Amano.

O mangá é baseado nos videojogos lançados pela Square Enix em colaboração com a Disney Interactive Studios. Este mangá é um crossover, ou seja, mistura personagens de dois universos: a Disney e a série de jogos Final Fantasy. No Japão foi lançado na revista mensal Monthly Shōnen Gangan durante os anos 2003 e 2005, e teve uma edição completa em quatro volumes. Dois anos mais tarde, foi lançado em três volumes Kingdom Hearts: Final Mix, e é esta a edição que a Goody está a lançar.

Para quem quiser coleccionar esta série de apenas 3 volumes podem-na encontrar praticamente em qualquer quiosque perto das vossas casas e o valor do “mangá” é de 9.90€.

Isto sem dúvida é uma óptima notícia para os fãs da banda desenhada japonesa e leva-nos a pensar se a Goody irá continuar a lançar mais títulos onde os personagens da Disney tenham uma versão mangá.

E vocês gostariam de ver mais títulos Disney desenhados em estilo mangá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook