Loading...
MangaNotícias

JBC Portugal lança Ghost in the Shell

Provavelmente será a notícia do ano para os fãs nacionais de mangá. Depois de ter anunciado a sua vinda para Portugal a editora brasileira JBC revelou hoje que o seu primeiro título a ser lançado no nosso país será Ghost in the Shell, do grande mestre Masamune Shiro numa a edição de luxo.

Segundo consta esta versão será idêntica à versão lançada no Brasil e que tem como particularidade de serem utilizados os originais redesenhados pelo próprio autor. Como nota de curiosidade, o mangá tem as bandanas em japonês, para preservar a escrita à mão em kanji, a pedido do próprio Masamune Shiro. Para manter a obra mais fiel possível do original japonês, a quarta capa é trilíngue: em inglês, japonês e com algum apontamentos na língua de Camões. No total esta edição de GITS, terá um total de 352 páginas das quais 62 delas são a cores.

Para saberem mais informações sobre este mangá e mais novidades da editora JBC Portugal basta acederem ao site oficial JBC.pt ou seguirem as redes socais: Facebook, twitter e instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook