Loading...
MangaNotícias

Kimi ni Todaki acaba no próximo mês

O popular mangá Kimi ni Todoke terminará no dia 13 de Novembro na edição do mês da revista Bessatsu Margaret. Para este capítulo final que será mais longo vai também possuir as clássicas páginas coloridas dos mangás, no entanto, apenas em 2018 é que será vendido o volume 30, o último da série.

Kimi ni Todoke é um mangá da autoria de Karuho Shiina que é publicado na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e que possui até o momento 29 volumes publicados. A série teve direito a uma adaptação animada produzida pelo estúdio J.C Staff com duas temporadas e também um live-action exibido nas salas de cinema em 2010.

Para quem não conhece o universo das revistas no Japão, dizemos que a Bessatsu Margaret (ou Betsuma como é mais conhecida entre os fãs) é/foi responsável por publicar mangás bem famosos como foram os casos de: Lovely Complex, de Aya Nakahara; Aoharaido, de Io Sakisaka; Ore Monogatari, com argumento de Kazune Kawahara e desenhos de Aruko, e Itazura na Kiss, da mangaká Kaoru Tada, apesar da autora ter falecido antes de finalizar formalmente a obra; entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook