Loading...
MangaNotícias

Manga de Nanatsu no Taizai termina em Maio

O quadragésimo volume do manga de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (七つの大罪), ou em português Os Sete Pecados Mortais confirmou que a série vai acabar no volume seguinte, ou seja, no volume 41 que será publicado no próximo dia de 15 de Maio.

Numa edição de histórias secundárias que também foi lançado recentemente, Suzuki declarou que estas histórias baseadas em outros personagens serão também colocadas à venda um dia destes. No entanto este mangá apenas será comercializado depois de começar a ser publicada a sua nova obra.

O editor do manga já tinha publicado a capa a cores do 40º volume, onde se podia ler o comentário: “só falta um volume”. Apesar da revista Weekly Shonen Magazine ter dito em Maio de 2019 que o capítulo 315 do manga seria o ponto alto da história, com o título de “Adeus, Sete Pecados Capitais”, o manga continuou a ser publicado.

Suzuki começou a publicar este mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em 2012. O mangá também teve direito a uma primeira temporada de anime com 24 episódios que foi transmitida no Japão em 2014, e 4 anos mais tarde veio a segunda temporada. A terceira temporada ainda está a ser transmitida desde o passado mês de Outubro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.