Loading...
MangaNotícias

Mangá Samurai 8 foi cancelado

A nova série de Masashi Kishimoto foi recentemente cancelada pela Shonen Jump e terá mais um capítulo antes de terminar definitivamente. A série nem chegou a completar um ano de publicação.

Segundo a Shonen Jump o mangá Samurai 8 estava a vender menos 30 mil cópias por volume o que é realmente muito pouco se compararmos com a série anterior Naruto que em média vendia 1.2 milhão por volume nos últimos anos de publicação. Com estes valores bastante baixos a Shonen Jump afirmou que a série estava a tornar-se economicamente inviável para a editora.

O mangá Samurai 8 conta-nos a historia de um Deus dos Guerreiros, Fudo Myo-o que selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da ‘Caixa de Pandora’. Para abri-lo, alguém precisará encontrar as sete chaves. Hachimaru, um jovem rapaz que precisa de assistência médica desde o seu nascimento, pode ser um dos que poderá encontrar as famosas chaves.

Com esta situação nada famosa para o Kishimoto, há uma pergunta que possivelmente todos os fãs estarão fazer. Será que o mangaka vai continuar a pertencer à editora Shonen Jump depois deste enorme fracasso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.