Loading...
MangaNotícias

Shueisha lança novos suplementos nas suas revistas

A Shueisha lançou uma nova publicação nas livrarias japonesas. Trata-se do suplemento Young Jump Battle. Mas as novidades não param por aqui, a editora também anunciou que virá um novo suplemento dedicado aos mais românticos: Young Jump Love estará nas bancas este inverno.

E já podemos dizer o que trará o primeiro número de Young Jump Love. A revista terá novas historias de vários autores da editora. Entre eles temos: Aka Akasaka, que escreve e desenha o manga Kaguya-sama: Love is War na revista Weekly Shônen Jump, Minori Inaba (Minamoto-kun Monogatari), Ai Acchi e Shirohiko Yamada.

Enquanto não chega o suplemento do amor, os leitores japoneses já tem à sua disposição Young Jump Battle, que como o nome indica será centrado em mangas de combate. Neste primeiro número conta com a participação de Erika Yoshida e Hiroshi Ueda, autores do manga de Tiger & Bunny e que nesta revista publicam um one-shot da série que os tornou famosos. Também temos história curta de Yū Sasuga e Kenichi Tachibana, autores de Terraformars. A dupla apresenta uma pequena história de Sasuga antes de terem começado o mangá de Terraformars.

Também colaboram: Toshimitsu Matsubara (Rikudō) com um one-shot intitulado Duelant que tem a sua acção na Europa medieval. Shinnosuke Kanazawa (¡Kunoichi no Ichi!) publica um manga de combates e espionagem e por fim Asa Kayagasaki (Tamata) escreve o argumento para uma história de combates gastronómicos com desenhos de Kōichi Kōzuki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.