Loading...
AnimeMangaNotícias

Totsuku ni no Shôjo terá versão anime

O mangá The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún (とつきにの少女 Totsukuni no Shōjo, lit. “Menina Estrangeira”; o subtítulo é o título de uma canção tradicional irlandesa) da autoria de Nagabe, será adaptado brevemente para o formato OVA (Original Video Animation, ou seja anime que sairá exclusivamente para o mercado de vídeo). O único episódio virá incluído na edição limitada do oitavo volume do mangá que será colocado à venda apenas no Japão a 10 de Setembro deste ano.

Yûtarô Kubo e Satomi Tani serão os realizadores do episódio produzido pelo Wit Studio (Ataque dos Titãs). O estúdio confirmou que para esta adaptação foi criado uma nova “técnica de animação e de estética”. Podemos ver uma das imagens que a revista Mag Garden e o estudio Production I.G publicaram mostrando esta nova técnica.

Fica a sinopse: “Há muito, muito tempo atrás, num lugar muito distante havia dois países. Num país existem pessoas normais no outro seres amaldiçoados, Shiva é uma menina que foi escolhida por Sensei, uma estranha criatura meio animal e meio humana. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha.”

Quem está a seguir o mangá? E vão ver esta versão animada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.