Loading...
MúsicaNotícias

Fim de uma era nas AKB48

Ontem (8 de Dezembro) foi o dia em que uma das bandas mais famosas da jpop idol comemorou mais um aniversário, o seu 14º. Mas o que podia ser motivo para os fãs ficarem contentes tornou-se num turbilhão de emoções isto porque foi anunciado que Minami Minegishi, a última integrante da 1st Generation, irá fazer a sua graduação num concerto na Yokohama Arena no dia 02/04/2020.

Minami Minegishi (27 anos) nasceu a 15 de Novembro de 1992 na capital japonesa e juntou-se às AKB48 como parte da 1st Generation, a TEAM A original. Participou de 10 edições do Sousenkyo sendo que sua melhor posição foi conquistada na segunda edição (2010), ficando em 14º. Também participou do Senbatsu em 39 dos 56 singles lançados até à data, sendo que a última participação foi no single “11gatsu no Anklet”. Fez parte do projecto No Sleeves juntamente com as graduadas Minami Takahashi e Haruna Kojima.

Apesar do enorme sucesso que este grupo tem entre os japoneses e não só, nem tudo correu bem durante toda esta caminhada. Em Janeiro de 2013, Miichan (como é carinhosamente chamada pelos seus fãs) rapou o cabelo como auto-punição por ter passado a noite com um jovem, quebrando uma regra fundamental de que idols das AKB48 não podem namorar.

É com tristeza que vemos a última integrante da primeira geração da AKB48, a dizer adeus às suas amigas. Esperamos e desejamos que a sua carreira tenha o mesmo sucesso que teve neste grupo de meninas kawaii.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.