Loading...
MúsicaNotícias

MiMi Records regressa em 2020

É oficial e a novidade pode ser vista na página oficial da editora no Facebook ( https://www.facebook.com/MiMiRecordsPortugal/ ). Depois de quase um ano de silêncio a MiMi Records, uma netlabel que tem como objectivo principal a divulgação de artistas e bandas japonesas e nacionais vai regressar no inicio do próximo ano.

A MiMi Records fundada em 2003 tem já no seu catálogo de edições mais e 260 discos de música japonesa e portuguesa nos mais variados estilos musicais. Todos os discos da netlabel são disponibilizados gratuitamente (música e capas) para poderem gravar os cds à vontade e sem problemas de direitos de autor. Neste momento, o site da netlabel está em construção mas é bem provável que a plataforma futura da editora seja o Bandcamp ( https://mimirecords.bandcamp.com ), mas as edições irão continuar para já em formato gratuito.

Uma das novidades que a MiMi Records poderá trazer no próximo ano serão as edições físicas em formato de cassete, mas para já ainda é um sonho… Por isso se gostam de música e em especial a mais independente e alternativa que se faz no país do Sol Nascente e no pequeno rectângulo à beira-mar plantado então esta netlabel é para vocês e ainda por cima a custo zero.

Fiquem atentos que já falta pouco para 2020…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.