Loading...
Músicavideoclips

[videoclip] : DJ HASEBE ft. ZEEBRA & MUMMY D – Master Mind

A pedido de algumas famílias publicamos hoje pela primeira vez um videoclip de hiphop na nossa secção de videoclip semanal.

Nip Hop é o nome que os japoneses dão ao seu Hip Hop, e facilmente entenderão de onde vem o N inicial. Quando se fala deste estilo musical, o nome de Hasebe Daisuke (a.k.a. Dj Hasebe) é logo um dos primeiros a ser referenciado.

Nasceu em 1971 e desde muito cedo que se interessou por este estilo de música. Antes de lançar o seu primeiro album Adore – The Only One For Me ‎editado pela WEA Japan/Flava Records em 1998, Hasebe fez dos Sugar Soul, um projecto direccionado para o R’n’B liderado pela vocalista Aiko Machida.

Por entre vários maxis editados e remisturas, Hasebe decide também abraçar a carreira de produtor, actividade essa que ainda continua activa e com resultados bastante interessantes.

Para ficarem a conhecer o trabalho deste DJ Hasebe fica o videoclip Master Mind com a participação com outros dois grandes nomes de referência do Hip Hop do país dos Sol Nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.