Loading...
NotíciasSociedade

Mangakas e seiyuus famosos apoiam as vítimas dos terramotos

O Japão ainda está um pouco abalado com os dois terramotos que assolaram a zona sul do país há poucos dias atrás, por esse motivo um grupo de seiyuu (actores de vozes) e mangaka (nome atribuído aos autores de banda desenhada japonesa) decidiram ajudar. Dois desses mangaka foram Hajime Isayama (Shingeki no Kyoujin) e Eiichirou Oda (One Piece).

O primeiro é da cidade de Hita, da região de Oita, e desenhou a mascote da sua província Mejiron ao lado de Kumamon, a mascote da região de Kunamoto e de alguns personagens de Shingeki no Kyoujin (Attack on Titans) Eren, Mikasa, e Armin, para mostrar a sua solideriedade com as pessoas afectadas pelos dois terramotos.

2

O outro mangaka Eiichirou Oda, nascido na região de Kumamoto deixou uma mensagem em conjunto com uma pequena ilustração de Luffy e Kumamon.

Também a equipa de vozes da série One Piece, Ikue Ohtani (Chopper), Kazuya Nakai (Zoro), Akemi Okamura (Nami), Yuriko Yamaguchi (Robin), Kazuki Yao (Franky), Kappei Yamaguchi (Usopp), e Mayumi Tanaka (Luffy), não quiseram ficar de parte e enviaram mensagens de incentivo às vítimas e prometendo que estarão ao lado delas para tudo o que precisarem.

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.