Loading...
AnimeNotícias

Vem aí novamente o Captain Tsubasa

Aos seguidores da animação japonesa, a Primavera de 2018 vem recheada de surpresas, tal como nos ovos de chocolate da Páscoa. Foi assim anunciado, o lançamento do anime Captain Tsubasa (キャプテン翼), como que fazendo uma retrospetiva há história que já foi contada sobre esta personagem, Tsubasa Oozora, tanto em formato manga (1981 até à atualidade), como em anime em formato televisivo (1983-1986, contando com 128 episódios) e em anime filme (1985-1986).

Como conhecido do público em geral, Tsubasa era um menino que desde muito cedo mostrou aptidão para o desporto, em particular para o futebol, tendo começado a partir dos onze anos de idade, a jogar esta modalidade. Se para os seus amigos era uma brincadeira, uma forma de distração, para Tsubasa jogar futebol era muito mais que isso, ou seja um sonho, o objetivo de ser realmente um grande futebolista profissional.

No entanto, a jornada não irá ser nada fácil e para alcançar o seu sonho, Tsubasa não irá só enfrentar a mudança para uma nova cidade, Nankatsu, como também enfrentar a rivalidade e a competição que o mundo do desporto tanto exige e acarreta.

Este anime vem pois, mostrar o percurso de Tsubasa e os desafios com que terá que lidar, até se tornar num verdadeiro jogador de futebol. Podem espreitar o trailler que já saiu, para ficarem com uma ideia do que este novo anime trará.

Dos Estúdios David Production, e licenciado pela Viz Media chega-nos neste mês Captain Tsubasa (2018), baseado na obra de Yōichi Takahashi, com data marcada, em princípio entre o dia 3 ou 4 de Abril. Contando aparentemente com duas temporadas (sendo que na segunda temporada, há a hipótese de aparecerem as figuras de Cristiano Ronaldo e Messi), embora ainda existam algumas dúvidas quanto à data de lançamento, sabemos que a direção ficou a cargo de Toshiyuki Kato, e a composição deste anime foi levada a cabo por Atsuhiro Tomioka. A música ficou a cargo de Hayato Matsuo, enquanto a direção de som foi Yoshikazu Iwanami. Já o Design das personagens e a sua respetiva animação foi Hajime Watanabe quem teve o papel fundamental de estruturar.

Para mais informações, só mesmo esperar pela estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.