Loading...
AnimeJogosNotícias

Detalhes sobre Dragon Ball Xenoverse 2

Para além de novidades sobre o Tekken 7, a Bandai Namco revelou ainda detalhes sobre o tão esperado Dragon Ball Xenoverse 2, que será lançado para a Playstation 4, Xbox One e PC (em formato digital) durante o final deste ano, mesmo a tempo de celebrar o 30º aniversário de Dragon Ball (a marca).

dragonball_xenoverse2

Baseado no primeiro jogo, Xenoverse 2 irá misturar elementos da acção, MMO e RPG, oferendo a possibilidade de explorar o vasto universo Dragon Ball. Desta vez, o jogador terá de entrar no papel de um Polícia do Tempo com a função de proteger o Passado e Futuro do mundo. Entre os novos inimigos estão personagens dos filmes, como Slug, e para os derrotar os polícias irão juntar-se na Conton City, uma cidade sete vezes maior que a Toki Toki City, que poderá ser visitada por até 300 jogadores em simultâneo.

Desenvolvido pela Dimps, Xenoverse 2 irá correr em 60fps em todas as plataformas, contará com a implementação de um sistema que reconhece a raça do jogador, influenciando os rewards que as missões dão, e incluirá a opção de um versus mode local com inúmeros cenários.

Durante a E3 foi ainda lançado um novo trailer que podem ver  no canal da Bandai Namco Entertainment Europe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.