Loading...
AnimeCulturaNotícias

IberAnime OPO a 12 e 13 de Outubro

A 8º edição do que é o maior evento de Anime, Manga, Videojogos e Cultura Japonesa em Portugal, o IberAnime já tem data confirmada.

O evento irá decorrer nos dias 12 e 13 de Outubro e tem como grande novidade ser pela primeira vez o palco para a selecção do representante português para o World Cosplay Summit, a maior competição mundial de cosplay, e cujo o/os vencedor(es) terão a possibilidade de participar no WCS 2014 que se realiza todos os anos no Japão.

1

No Iberanime LX 2013, além dos imensos workshops, demonstrações e muitas bancas de merchandise de anime/manga e de outros produtos ligados à cultura japonesa também poderão participar no Campeonato de Manga que este ano apurará o vencedor para a 2ª Edição do Campeonato Nacional de Manga no IA LX 2014.

Dos concursos aos workshops, das demonstrações aos shows, são muitas as novidades que poderão descobrir no site oficial do evento, que promete ser um dos maiores momentos do ano, ao lado da sua anterior edição de Lisboa.

De regresso também está a banda brasileira de j-pop Gaijin Sentai, para apresentação do novo seu cd OST

Todas estas e muitas mais informações podes saber no site oficial do IberAnime em www.iberanime.com ou na página oficial de Facebook em www.facebook.com/Iberanime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.