Loading...
AnimeNotícias

Kimetsu no Yaiba nos cinemas portugueses

O filme de anime que teve o recorde de bilheteira no Japão e em todo o mundo vai também chegar a Portugal. Animem-se fãs portugueses de anime e em especial de Kimetsu no Yaiba. A empresa Big Picture adquiriu os direitos de exibição do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen.

A data para a estreia do filme já foi anunciada no entanto poderá vir a ser mudada face à à situação da pandemia no nosso país. Mas para já a data oficial é dia 10 de Junho que coincide com o dia de Portugal.

A sinopse oficial do filme é esta: “Tanjirō Kamado junta-se a Inosuke Hashibira, um menino criado por javalis, e Zenitsu Agatsuma, um menino assustado que revela o seu verdadeiro poder quando dorme. Os três embarcam no Comboio do Infinito para uma nova missão com Kyōjurō Rengoku a fim de derrotarem um demónio que atormenta as pessoas e mata os que a ele se opõem.”. Relembramos que este filme adapta o sétimo arco do mangá criado por Koyoharu Gotouge.

Passando à ficha técnica temos o estúdio Ufotable (Fate/Zero e Kara no Kyoukai) a tratar da animação, a realização fica a cargo de Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) e o “chara design” foi criado por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us).

Relembramos também que há pouco mais de 2 semanas a editora Devir lançou o primeiro volume de Kimetsu no Yaiba, por isso podem também começar a ler o mangá.
E deixamos aqui a pergunta… Quem vai ver o filme ao cinema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.