Loading...
AnimeNotícias

Kimi No Na Wa bate mais um recorde

O mais recente filme de Makoto Shinkai Kimi no Na Wa (君の名は) ultrapassou esta semana o valor de bilheteira do filme A Viagem de Chihiro (que era o primeiro lugar até então). Com mais de 280 milhões de dólares fora do Japão Kimi no Na Wa é agora a maior bilheteira de um filme japonês de todos os tempos internacionalmente.

No Japão o filme já passou dos 200 milhões de dólares na semana passada, chegando a 23.23 Bilhões de Yen (mais ou menos 205 milhões de dólares). Além deste recorde o filme japonês tem também a maior bilheteira de todos os tempos na nos principais países asiáticos: China, Taiwan e Coreia do Sul.

Venceu também o prémio de melhor animação e outro da escolha do público no festival de cinema anual da Coreia, tornando-se assim no primeiro filme da categoria de animação a conseguir os dois prémios no país.

Kimi No Na Wa (君の名は) está em quarto lugar na lista das maiores bilheteiras de todos os tempos e a dois lugares de um filme japonês, perdendo apenas para A viagem de Chihiro, com 30.5 bilhões de Yen, mas não deve faltar muito para que este valor seja batido… é só uma questão de tempo.

E vocês já viram o filme?

4 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.