Loading...
AnimeNotícias

Os temas de Jujutsu Kaisen sem créditos

É uma das séries de momento e para ainda atraírem mais fãs o canal de YouTube da distribuidora TOHO Animation disponibilizou os vídeos com os temas principais da segunda parte do anime Jujutsu Kaisen. Em ambos, podemos ver os temas de abertura e de encerramento sem os respectivos créditos que aparecem no anime. Esta segunda parte estreou no Japão há 3 dias no passado dia 15 de Janeiro de 2021.

A banda Who-Ya Extended foi quem deu a voz para este novo tema de abertura e a música tem o título de VIVID VICE. Já o tema de encerramento é interpretado pela banda Cö shu e a música tem o nome de Give It Back.

Para quem acompanha a série sabes que esta esteve parada durante duas semanas, mas esta paragem tinha sido anunciada algum tempo atrás por isso os fãs não ficaram “chateados”. O anime começou a ser emitido nas televisões japonesas a 2 de Outubro de 2020.

A série animada é baseada no manga com o mesmo nome da autoria de Gege Akutami. O manga começou por ser publicado na revista Weekly Shonen Jump em Março de 2018 e actualmente é uma das séries com mais popularidade e já conta com 13 volumes publicados.

Ficam então os dois temas para vocês ouvirem e verem sem ter os créditos a tapar o video:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.