Loading...
AnimeNotícias

Red Cat Ramen vai ter versão animada

Red Cat Ramen, é um mangá criado por ANGYAMAN e publicado na revista Shonen Jump+ da editora Shūeisha, vai ter uma versão animada em breve. Ainda não são conhecidos os detalhes, a única coisa que sabemos é que já apareceu um site oficial ( https://ramenakaneko.com/ ) e uma imagem promocional do projecto.

Red Cat Ramen começou a ser publicado originalmente na Jump Rookie, o site oficial da Shūeisha destinado a descobrir novos futuros talentos. A série apareceu online em Novembro de 2021 até Fevreiro de 2022, altura em que deu um salto de mangá “indie” para um título auto-conclusivo na Shōnen Jump+.

Ao verem este sucesso de ANGYAMAN (o criador do mangá), o departamento editorial da Jump+ deu ao autor a possibilidade de aumentar ainda mais a série ficando completa 8 meses despois do previsto. O mangá tem mais de 50 capítulos compilados em cinco volumes, e o sexto já foi anunciado que sairá no Japão no final deste ano.

Para vos abrir o apetite, porque é de ramen que fala este mangá, a história conta o dia a dia de Tamako que consegue um trabalho num restaurante de ramen gerido por gatos! Tamako põe mãos à obra e começa logo a trabalhar. O que não estava à espera é que além de trabalhar no restaurante iria ser “cat-sitter”.

Fonte: X

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.