Loading...
AnimeNotícias

Vem aí o anime Chainsaw Man

É um dos mangas mais falados do momento. A confirmação oficial que esta série em formato manga da autoria de Tatsuki Fujimoto será adaptada para versão animada virá no próximo número da revista Weekly Shônen Jump, que será lançada na próxima segunda-feira (14 de Dezembro).

Enquanto não chega a confirmação oficial os rumores que circulam é que será o estúdio MAPPA que ficará encarregado de animar este manga. Esta escolha é a mais óbvia já que o Studio MAPPA é o que tem as duas séries mais importantes do momento: Jujutsu Kaisen e Attack on Titan: The Final Season. Além da informação do estúdio não se sabe mais nada até a momento.

Chainsaw man (チェンソーマン, leia-se Chensō Man) começou a ser publicado em 2018 na revista Weekly Shônen Jump da Shueisha e até agora tem 9 volumes no mercado japonês.

Para aqueles que não conhecem o manga a história centra-se em Denji, um jovem que depois da morte do seu pai teve que vender algumas partes do seu corpo para pagar as imensas dívidas deixadas pelo seu progenitor. Contudo, certo dia tudo muda quando ele funde-se com a sua motosserra de estimação. Agora vive na grande cidade e tem como profissão oficial ser caçador de demónios, mas ainda tem muito que aprender sobre este seu novo trabalho bem como estes poderes da motosserra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.