Loading...
AnimeCulturaNotícias

Wagamama High Spec em streaming

Este ano de 2016 começou em grande para a animação japonesa, pois imaginação não tem faltado aos nossos criadores que sempre se esmeram em nos apresentar uma grande variedade de narrativas bastante intensas e entusiasmantes, em que o telespetador não consegue tirar os olhos do ecrã com vontade de saber como terminará o tal capítulo.

Hoje destacamos em particular “Wagamama High Spec”, pelo facto de fugir um pouco à regra do habitual episódio de 24 min, e cujo tempo de duração é aproximadamente de 3 min por capítulo, tal como acontece no anime “Pan de Peace”.

Wagamama High Spec é um romance visual novel, que foi produzido inicialmente pela Madosoft’s como jogo, em que o jogador assume o papel de Kōki Narumi (um jovem estudante que tem como “part-time” desenhar manga numa revista semanal, e é irmão mais velho da personagem Toa Narumi). Wagamama High Spec corresponde ao terceiro jogo, lançado depois de Namaiki Delation em Julho de 2013 e Yakimochi Stream em Setembro de 2014.  A versão completa do jogo saiu dia 28 de Abril de 2016.

13228062_10208238710918781_1452667870_n

Quanto à versão animada, esta foi adaptada pela Comiket 88 em Agosto de 2015, tendo sido produzido pela AXsiZ, dirigido por Satoshi Shimizu, escrito por Kōjirō Nakamura e o desenho gráfico das personagens ficou a cargo de Masashi Nomura, tendo a estreia do primeiro episódio ocorrido a 11 de Abril de 2016, e conta a história de quatro personagens femininas: Kaoruko Rokuonji; Ashe R. Sakuragi; Toa Narumi e Mihiro Miyase, todas elas membros do Conselho Estudantil da Academia Ōsui.

Para quem gosta do género comédia, vida escolar, com personagens divertidas, este é sem dúvida uma excelente opção para passar bem o serão de fim de semana e podes seguir este anime em formato streaming, através do Crunchroll onde a série já está a ser transmitida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.