Loading...
AnimeNotícias

WWE e Crunchyroll vão ter criar série de anime

A empresa WWE (World Wrestling Entertainment) anunciou a venda de uma série anime à Crunchyroll e parece que está tudo bem encaminhado. Assim sendo, a plataforma de anime de streaming propiedade da Sony vai ter em breve no seu catálogo uma série sobre wrestling produzida pela WWE Studios.

A notícia foi divulgada por Nick Khan, presidente e director da companhia, durante a apresentação dos resultados dos primeiros quatro meses deste ano (2021). Khan comentou a intenção de expandir a marca de WWE mais além dos rings, algo que já conseguiu recentemente com séries de ficção e documentários, como Young Rock, Biography ou Hidden Treasures. Não é a primeira vez que esta empresa se aventura no mundo da animacção, já que conta com mini séries de producção própria e filmes crossover com franquias como os Flinstones, Scooby-Doo e The Jetsons.

A World Wrestling Entertainment, é propriedade do multimillonário americano Vince McMahon, nascido em 1953. Hoje em dia é a maior empresa de wrestling a nível mundial, transmitindo diferentes programas semanais e espectáculos mensais que cheegam a 800 milhões de lugares em mais de 28 países. O evento mais recente, WrestleMania 37, reuniu aproximadamante 50.000 pessoas em dois días no Raymond James Stadium de Tampa, Florida.

Vamos ficar atentos porque pode ser uma proposta bastante interessante não são para os fãs de westling como para os fãs de anime de luta. E quais são as vossas espectativas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.