Loading...
CinemaNotícias

Netflix mostra as primeiras imagens de Cowboy Bebop live-action

Marquem na vossa agenda o dia de 19 de Novembro de 2021, isto se tiverem Netflix. O motivo desta marcação é que a Netflix acabou de revelar as primeiras imagens promocionais e algumas fotos da adaptação para live-action do anime Cowboy Bebop.

O elenco já está completamente fechado e nele podemos encontar os seguintes actores e respectivas personagens. No papel principal de Spike Spiegel temos Jhon Cho, Mustafa Shakir representará o papel de Jet Black e Daniella Pineda será a sexy Faye Valentine. Ainda vamos ter Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.

A série terá 10 episódios e foi produzida pelo quarteto Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. Além destes produtores ainda temos Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise como produtores executivos.

Para quem não conhece a série animada dos anos 90, pode agora ficar a saber que a história de Cowboy Bebop tem a sua acção num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade.

E vocês estão entusiasmados como esta adaptação para live-action? Digam-nos tudo aqui nos comentários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.