Loading...
CinemaNotícias

Novo trailer de Ghost In The Shell

A Paramount Pictures tornou público um novo teaser do live-action de Ghost in the Shell: A alma da máquina. Um novo vídeo em que se vê em acção Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson). Este novo teaser será emitido este domingo (5 de Fevereiro) durante o intervalo do Super Bowl pois é um dos acontecimentos televisivos do ano à escala planetária. O filme é realizado por Rupert Sanders, e estreará no próximo dia 31 de Março.

Ghost in the Shell: A alma da máquina conta no elenco com Scarlett Johansson e com ela também estarão Rila Fukushima, Pilou Asbæk como Batou, Takeshi Kitano como o chefe Aramaki e Michael Pitt (Boardwalk Empire e Funny Games) como “O homem que rí”.

Ghost in the Shell: A alma da máquina, é a adaptação americana do manga de Masamune Shirow. O filme apresenta Motoko Kusanagi, uma agente especial ciborgue que lidera a chamada Section 9, uma unidade de elite de operações secretas contra o ciberterrorismo e actividades criminais na rede. A sua nova missão será enfrentar-se com um fanático hacker, cujo o único objetivo é acabar com os avanços da Hanka Robotic. Kusanagi ver-se-à numa imensa série de intrigas políticas e segredos de Estado para encontrar o misterioso criminoso informático.

Fica o trailer para verem:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.