Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #37

Edição de Colecionador de Ultimate Ninja Storm 4, cópia física de Shenmue III, novo jogo do manga Crows, entre muitas outras novidades dos jogos japoneses!

shenmueiii

Novo trailer e edição colecionador de Ultimate Ninja Storm 4:

Durante a Japan Expo a semana passada foi revelado um novo trailer e uma edição colecionador europeia para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 que será lançado no final deste ano para Playstation 4, PC e Xbox One. A edição de colecionador trará o jogo, uma caixa especial, uma figura de 17cm do Naruto e um artbook. Para além disto, quem fizer a pré-compra terá acesso aos personagens Boruto e Sarada como personagens jogáveis e ainda ao costume The Last de Kakashi (estes artigos não serão vendidos posteriormente), e terão ainda acesso antecipado ao Naruto (The Last) e Sasuke (The Last) como personagens jogáveis assim como aos fatos da Sakura (The Last) e da Hinata (The Last).

Trailer de Extreme Butoden:

Os fãs de Dragon Ball: Extreme Butoden podem agora ver mais um trailer do jogo, revelado durante a Japan Expo da semana passada. Para além disso, foi anunciado que quem fizer a pré-compra do jogo terá acesso antecipado a seis personagens suporte (Kid Goku, Baby Goku, Super Vegito, Garlic Jr., Kid Gohan e Meta-Cooler) e terá ainda a possibilidade de fazer o download de Super Butoden 2 (em japonês), lançado em 1993 para a SNES. O jogo será lançado a 16 de Outubro para a Nintendo 3DS.

Cópia física de Shenmue III adicionado ao Kickstarter:

Quem oferecer pelo menos 60 dólares para apoiar a produção de Shenmue III terá agora a possibilidade de adquirir a cópia física do jogo. No final da campanha as pessoas receberão um inquérito para saber qual versão desejam.

Data de lançamento de Saint Seiya:

Saint Seiya: Soldier’s Soul será lançado na Europa para a PS3 e PS4 no dia 25 de Setembro. Apesar do jogo também estar agendado para ser lançado para PC ainda não há uma data de lançamento.

Trailer de Sword Art Online:

Já está disponível o novo trailer de Sword Art Online: Lost Song e de Sword Art Online Re: Hollow Fragment (que incluirá nova legendagem em inglês). Durante a Japan Expo foi ainda anunciado que os jogos serão lançados a 28 de Julho. Lost Song é lançado para a PS3, PS4 e PS Vita enquanto o relançamento de Hollow Fragment será agora lançado para a PS4, tendo a sua versão para a PS Vita sido lançada em Agosto do ano passado.

Edição de Colecionador de Tales of Zestiria:

A Bandai Namco anunciou que a edição de colecionador do novo Tales of Zestiria será lançada na Europa a 16 de Outubro, aquando do lançamento do jogo. Esta edição inclui o jogo, uma caixa especial de colecionador, uma caixa de metal exclusiva, uma artwork da Lady of the Lake Sanctuary, um livro artbook, um set de quatro figuras chibi, um DvD com 30 minutos de anime, a banda sonora, DLC’s de arte para Mikleo, Lailah e Alisha, e uma campanha DLC chamada Alisha’s Story que poderá ser adquirida gratuitamente até ao dia 18 de Novembro.

Mas existem ainda especiais para quem fizer a pré-compra! Quem fizer a pré-compra do jogo para a Playstation 3 e Playstation 4 terá acesso a quatro crachás exclusivos (obtidos apenas nas lojas aderentes) e DLCs, nomeadamente, skins para as armas, arte de Mikleo, Lailah e Alisha, a campanha adicional da Alisha e oito costumes. Quem fizer a pré-compra pela Steam terá acesso a todas as DLC’s mencionadas acima, excepto a da campanha extra.

Tales of Symphonia chega ao Steam em 2016:

A versão HD lançada para a Playstation 3 em 2014 do jogo Tales of Symphonia chegará ao PC no início de 2016 via Steam.

Crows terá jogo:

O conhecido manga Crows de Hiroshi Takahashi terá mais uma adaptação a jogo como comemoração do seu 25ºaniversário. Crows: Burning Edge será lançado para a PS4 e PS Vita no final de 2015 no Japão.

Trailer e adiamento de Project X Zone 2:

Boas e más noticias para os fãs que esperavam por Project X Zone 2. Apesar de ter saído o novo trailer do jogo, foi anunciado que este será adiado para o início de 2016, sendo que o seu lançamento inicial estava previsto para o final deste ano. O RPG será lançado no Japão para a Nintendo 3DS.

Outros lançamentos da Europa:

  • Corpse Party: Blood Drive chega à Europa em Outubro para a PS Vita.
  • Digimon Story: Cyber Sleuth chega ao Ocidente para a PS4 e PS Vita no inicio de 2016. Até lá podem rever o trailer.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.