Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #40

Esta semana nas novidades dos jogos japoneses temos a data de lançamento de Resident Evil: Revelations 2 para a PS Vita, a chegada de Final Fantasy Type-0 ao PC, entre muito mais.

revelations2

Data de lançamento de Revelations 2 para a PS Vita:

Foi anunciado que Resident Evil: Revelations 2 será lançado digitalmente no dia 18 de Agosto para a PS Vita. Esta versão irá incluir o Raid Mode mas este será adicionado mais tarde. Em termos de conteúdo extra, o jogo virá com um pack de mapas e um inventário maior.

Final Fantasy Type-0 HD chega ao PC:

Boas notícias para os fãs de Final Fantasy Type-0 HD. No dia 18 de Agosto o jogo será lançado para PC via Steam. Esta versão inclui alguns melhoramentos gráficos e de sistema de luta. Segundo o director, Hajime Tabata, “desenvolver Final Fantasy Type-0 HD para a Steam, deu-nos a oportunidade de realizar a visão original do jogo e melhorar a experiência para os jogadores de PC”.

Trailer live-action de Ray Gigant:

A Bandai Namco lançou um trailer live-action de Ray Gigant onde podemos ver uma rapariga a seguir uma linha de lã com o dedo. Viajamos de uma sala de aula, para um campo, um comboio, um rio, até a uma cidade. Algum tempo depois ela encontra um rapaz que está ligado ao fio. Ela então decide dar-lhe um pontapé. O jogo é lançado no Japão no dia 30 de Julho.

Yoru no Nai Kuni atrasado:

A Gust anunciou que Yoru no Nai Kuni será adiado do dia 27 de Agosto para o dia 17 de Setembro de forma a melhorar a qualidade gráfica do jogo. A empresa lançou ainda um trailer bónus e anunciou que o jogo (para PS3, PS4 e PS Vita)  inclui um código para download do Gust-chan, conhecido do mundo de Hyperdimension Neptunia.

Zettai Zetsumei Toshi 3 na PSN:

Zettai Zetsumei Toshi 3: Kowareyuku Machi to Kanojo no Uta foi lançado ontem para a PSN Japonesa. Apesar do jogo ser para PSP, a versão da PSN também funciona na PS Vita e Playstation Tv. A história segue um grupo de pessoas que tenta escapar de uma ilha depois de um terramoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.