Loading...
JogosNotícias

Denki Gai #62

Esta semana temos novidades sobre Final Fantasy XV, Way of the Samurai 3, Street Fighter V, Pokemon, entre outros jogos japoneses.

ffxvimagem

Final Fantasy XV talvez seja em lançado em Setembro:

Isto é apenas um rumor mas é possível que Final Fantasy XV seja lançado no dia 30 de Setembro deste ano! No dia 30 de Março a data oficial será anunciada durante o Uncovered: Final Fantasy XV. O jogo chegará para a Playstation 4 e Xbox One.

Way of the Samurai 3 na Steam:

No dia 23 de Março poderão comprar Way of the Samurai 3 para PC (via Steam) por 19.99€. O jogo foi lançado originalmente em 2008 para a Playstation 3, chegando um ano depois à Xbox 360.

Updates de Street Fighter V:

A Capcom revelou alguns updates que chegarão no final deste mês. Primeiro, Alex será adicionado ao rooster de personagens jogáveis e poderá ser desbloqueado com Fight Money. (lembro que fizemos uma review do beta de Street Fighter V).

Em segundo, será adicionado um novo modo chamado Demonstrations que possuirá quatro tipos: Beginner, Intermediate, Advanced e Character. Este modo consiste em tutorais para ajudar os novos jogadores a aprenderem as mecânicas.

E foram ainda adicionados fixes para alguns bugs, um modo rematch para quem desejar lutar novamente com o mesmo adversário, e alguns lounges/salas até oito pessoas onde os jogadores poderão passar o tempo enquanto esperam por novos combates.

Novo jogo de Pokemon para Smartphone:

Em colaboração com a Heroz Japan será lançado na Primavera (gratuitamente) Pokemon Co-Master para iOS e Android. O jogo é essencialmente um boardgame de estratégia onde poderão usar cartas pokemon para combater com adversários. Podem ver o trailer aqui.

Novos personagens de Tales of Berseria:

Esta semana a Weekly Jump revelou dois novos personangens de Tales of Berseria, o jogo para Playstation 3 e Playstation 4 que será lançado no Japão algures no final do ano. Os personagens são Magileux e Bienphu. Magileux é dobrada por Satomi Sato e desenhada por Daigo Okumura, conhecida como a Bruxa de Bogus. Bienphu é dobrado por Naomi Nagasawa, e é um Malak um pouco diferente do habitual.

Trailer gameplay de Next Order:

A Bandai Namco lançou um trailer gameplay de 11 minutos de Digimon World: Next Order, mostrando um pouco do mundo desde a adopção do primeiro digi-ovo até ao seu nascimento e evolução. O jogo será lançado no Japão para a PS Vita no dia 17 de Março.

Novo trailer de Genkai Tokki:

Já podem ver o trailer de Genki Tokki: Seven Pirates que nos apresenta sete dos personagens, nomeadamente Parte Kairi, Claret, Waffle, Lindo, Sakyura, Poron, e Chell. O jogo chega à PS Vita este Verão no Japão.

Lançamento da Semana:

  • Stella Glow (Nintendo 3DS) Europa
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.