Loading...
JogosNotícias

Finalmente lançado One Piece: Burning Blood

Os fãs de One Piece já não têm de esperar mais! Foi finalmente lançado no passado dia 4 de Junho One Piece: Burning Blood, o jogo para a Playstation 4, PS Vita e Xbox One, sendo que a versão para PC chegará apenas durante o Verão.

onepieceburningnblood

One Piece: Burning Blood procura capturar a magia de One Piece através de um imersivo jogo de luta que conta com mais de 40 personagens jogáveis, 60 personagens suporte, e vários modos de luta, incluindo o Paramount War Mode onde poderão encontrar sequências da história de One Piece contadas através de vários pontos de vista. Outros modos bastante interessantes são o WANTED Versus Mode onde os jogadores poderão jogar contra amigos (quer local, quer online), e o Pirate Flag Battle Mode onde se poderão juntar a uma tripulação pirata e lutar contra outras tripulações.

Em mensagem aos fãs, o Vice Presidente de Marketing & Digital da Bandai Namco Entertainment Europe Herve Hoerdt afirma: “Baseado no incrivelmente popular manga e anime One Piece, com One Piece: Burning Blood a Bandai Namco Entertainment Europe tem o orgulho de oferecer aos fãs uma experiência de jogo completamente nova. Este novo produto permite aos jogadores mergulharem nas batalhas mais emblemáticas da série original e irá, sem margem de dúvida, satisfazer tanto fãs de One Piece como fãs de jogos de luta.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.