Loading...
JogosNotícias

Kickstarter para Sword Art Online Board Game

Sword Art Online é um fenómeno multimédia (anime, manga, jogos de consolas) e o seu alcance alcance está prestes a expandir-se para o mundo dos jogos de tabuleiro.

A empresa Japanime Games vai trazer a acção do mundo virtual para o mundo analógico com o jogo de tabuleiro Sword Art Online: Sword of Fellows. O jogo terá uma campanha Kickstarter que será oficialmente lançado no final deste mês.

O jogo de tabuleiro Sword Art Online é da autoria de Seiji Kanai (Love Letter e R-Rivals). Com a sua acção no mundo de Aincrad, os jogadores assumem o papel de seus personagens favoritos da adaptação do anime e terão como objectivo tentar escapar do mundo do jogo mortal. Haverá imensos inimigos, poções mágicas, ataques devastadores e muito mais.

A campanha de Kickstarter para o jogo Sword of Fellows está programado para coincidir com a apresentação teatral de Sword Art Online The Movie -Ordinal Scale-. A Japanime Games está a trabalhar em conjunto com a Arclight Games e a Kadokawa com o objetivo de lançar o jogo de tabuleiro ainda este ano, mais precisamente em Julho.

Uma boa notícia para os fãs de S.A.O. é que o jogo terá uma versão mundial em vários idiomas, por isso podemos contar com uma versão em inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.