Loading...
JogosNotícias

Novidades do DRAGON BALL Games Battle Hour

Na semana passada realizou-se o primeiro DRAGON BALL Games Battle Hour, um evento Dragon Ball totalmente online. Entre todas as acções e lutas emocionantes foram partilhadas algumas novidades exclusivas para alguns dos jogos:

A partir de dia 10 de Março, os jogadores poderão libertar o poder da Gogeta SS4 no DRAGON BALL FighterZ. O Saiyan mais forte, nascido da fusão de Goku e Vegeta, Gogeta SS4 é proficiente em todos os aspectos do combate, usando Ki Blasts em risco de vida, bem como ataques de combate de perto implacáveis!
Um novo Patch também será atingido no dia 17 de Março, resolvendo um problema menor e equilibrando ainda mais todo o plantel!

Descobre mais sobre movimentos de Gogeta SS4:

Gogeta estará disponível no dia 12 de Março no DRAGON BALL FighterZ com acesso antecipado a 10 de Março para os proprietários do FighterZ Pass 3. Gogeta SS4 é uma personagem de DLC incluído no FighterZ Pass 3. Disponível para comprar individualmente ou através do FighterZ Pass 3.

TRUNKS THE WARRIOR OF HOPE, será a terceira peça de conteúdo adicional para Dragon Ball Z: Kakarot e deverá ser lançado no início do verão de 2021. Os jogadores vão descobrir uma história lateral com, Trunks, Bulma e Gohan que vê, de um futuro alternativo.

Entretanto descobre o deixamos aqui o trailer DLC 3:

O LEGENDÁRIO PACK 1 chega a 18 de Março para DRAGON BALL XENOVERSE 2 e incluirá a sua nova história própria!
Fu voltou a jogar com a linha do tempo, trazendo mais desafios aos guerreiros Z! Duas personagens anteriormente mencionadas também virão com o PACK 1 LENDÁRIO – Pikkon e Toppo (Deus da Destruição).

Vê o trailer sobre esta nova história:

Para mais informações sobre DRAGON BALL FighterZ, Dragon Ball Z: Kakarot, DRAGON BALL XENOVERSE 2 podem seguir o site da BANDAI NAMCO Entertainment Europe em: https://en.bandainamcoent.eu/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.