Loading...
MangaNotícias

Editora A Seita anuncia o novo selo editorial

É já no final desta semana que poderemos ver nas livrarias especializadas o primeiro mangá lançado pela editora A Seita. A noticia foi anunciada pela editora, que divulgou ainda que as suas edições de mangá estarão sob o selo editorial Ikigai.

Assim sendo, o primeiro mangá a sair é o Butterfly Beast, já falado aqui no site e no nosso canal de youtube (ver vídeo). Este mangá seinen (para um público mais adulto) de temática samurais é da autoria de Yuka Nagate. O próximo título também já é conhecido e é Kyo Kara Zombie, escrito e desenhado pela dupla Ishikawa Yugo e Araki Tsukasa e podemos inserí-la no estílo de mangá comédia.

E como não há duas sem três, a editora A Seita deixou para o fim a melhor novidade. Depois destas duas séries terminadas, de referir que cada uma delas é composta apenas por dois volumes, chega logo no ínicio do ano um grande clássico dos mangás de samurais, O Preço da Desonra (Kubidai Hikiukenin no título original) do grande mestre Hiroshi Hirata.

A editora começa com o pé direito no mercado dos mangás e estes são apenas os primeiros títulos da coleção Ikigai. Vamos ver o que vem aí em 2023.

Deixamos a pergunta no ar. Quem vai comprar e seguir estas duas séries?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.