Loading...
MangaNotícias

Jujutsu Kaisen já ultrapassou os 45 milhões de cópias

A grande novidade em Portugal esta semana foi o lançamento de Demon Slayer pela Devir, enquanto no Japão uma das séries do momento Jujustu Kaisen já vendeu mais de 45 milhões de cópias mesmo assim ainda nem chegou ao top do 50 mangas mais vendidos da história.

As vendas do manga de Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, alcançaram um novo número e dá um sinal que o sucesso não vai parar por aqui. Ontem, o Twitter oficial da franquia anunciou esta meta alcançada com a venda dos 16 volumes que existem até ao momento publicados (incluindo cópias digitais). Apesar de não parecer um grande feito, tudo muda de figura quando dissermos que a passagem dos 40 milhões para os 45 milhões de cópias foi em 20 dias, superando alguns grande títulos como: Berserk, Haikyuu!! ou Nana.

Após o grande sucesso da adaptação animada de Jujutsu Kaisen, as vendas do manga dispararam no Japão. No final do anime, foi confirmado que o próximo projecto animado da franquia seria um filme adaptando o volume 0 e prequela do manga, que conta uma história protagonizada pela personagem Yuuta Okkotsu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.