Loading...
MangaNotícias

Versus Fighting Story é o novo mangá da Gradiva

Os fãs de mangá estão cada vez mais contentes e não é para menos. A Gradiva já anunciou que, no próximo dia 11 de Outubro, irá lançar um novo mangá depois de ter acabado de lançar o volume 3 de City Hall.

Este novo título é a segunda aposta no manfra (nome dado ao mangá feito em França, corrupuleta de Manga com França). Versus Fighting Story, da autoria de Izu e com ilustrações de Kalon e Madd, conta uma história sobre o mundo dos E-Sports e já conta com 4 volumes publicados em França. Começou a ser publicada em 2018 pela Glènat.

A história Versus Fighting Story conta a vida de um herói nacional de nome Maxime Volta, o primeiro francês a liderar o circuito mundial do jogo Street Fighter V. Mas tudo muda quando um jovem desconhecido japonês o ridiculariza num torneio. Maxime perde as estribeiras e por esse motivo é expulso da sua equipa. Um ano mais tarde, quando o Versus Fighting é já uma memória distante para Max, a misteriosa Inês propõe-lhe juntar-se a uma equipa ínfima com enorme ambição.

Estão prontos para embarcar neste mundo dos E-Sports? Quem vai começar a seguir esta série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.