Loading...
AnimeNotícias

Anime de TRIGUN STAMPEDE para 2023

A confirmação oficial que o anime Trigun baseado no mangá de Yasuhiro Nightow vai ter um novo remake já para o próximo ano (2023). De acordo com as várias informações, Trigun Stampede terá um visual 3D animado pelo Studio Orange (Beastars, Black Bullet). Foi também dito que haverá um novo “cast” para esta produção.

Quem também já fez a confirmação oficial de exibição foi a Crunchyroll‎‎ que afirmou que vai exibir Trigun Stampede “em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo”, com novidades previstas para a Anime Expo, no dia 2 de Julho.

A história de Trigun gira em torno de Vash The Stampede, um pistoleiro nómada que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Qualquer que seja a cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando imensos prejuízos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóid.

Em Portugal o anime foi transmitido no canal Sic Radical em 2001. A adaptação original ficou sob responsabilidade da ‎‎Madhouse‎‎, que exibiu 26 episódios no Japão em 1998 e a franquia teve direito a filme em 2010 intitulado por Trigun: Badlands Rumble‎‎, que segue Vash e o fora-da-lei Gasback antes do final do anime original.

Para mais informações podem sempre acompanhar o site oficial em: https://trigun-anime.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.