Loading...
AnimeNotícias

Netflix prepara novo anime com Junji Ito

É mais um anuncio surpreendente do rei do streaming. A Netflix revelou num vídeo durante o evento Geeked Week que já começou a adaptação da série Junji Ito Maniac: Tales of the Macabre. Este projecto será composto por 20 histórias de terror do popular mangaká.

A série, que pela primeira vez terá histórias animadas, será lançada ao longo do próximo ano de 2023. Além disso, o próprio Junji Ito confirmou durante o vídeo que algumas histórias de Tomie, Soichi e a história “The Hanging Ballons” serão incluídas. Nesse mesmo anuncio ou o autor mostrou alguns dos desenhos desses personagens.

Em Janeiro de 2018, foi lançada a Junji Ito Collection, uma série coproduzida pela Crunchyroll e pelo Studio DEEN com um total de 12 episódios e 2 OVAs, que podem ser vistos na própria plataforma.

Mas enquanto esperamos por 2023, em Novembro deste ano, será lançada a minissérie Uzumaki de 4 episódios, baseada no mangá homónimo de Junji Ito. Esta mini-série terá a produção dos famosos estúdios Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyu!!) e será realizado por Hiroshi Nagahama (Mushi-Shi). A banda sonora fica a cargo do compositor Colin Stetson (Hereditary). A coprodução é realizada pela Adult Swin.

Deixamos aqui o pequeno vídeo com o autor a falar deste projecto.

Quanto às obras de Junji Ito em Portugal até ao momento não existe nada editado, mas a Devir já anunciou que Junji Ito fará parte do seu catálogo muito em breve.
E vocês gostam dos mangás de Junji Ito? Quais já leram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.