Loading...
AnimeNotícias

Kumo Desu ga, Nani ka? passa as 200 milhões de visualizações

A plataforma chinesa de vídeos Bilibili, informou através do seu site oficial que a série animada adaptada das “light novels” Kumo Desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?), ultrapassou as 200 milhões de visualizações. Foi feita uma ilustração especial para comemorar o feito, e que dizia: «Felicidades por superar as 200 milhões de visualizações no Bilibili!».

A série encontra-se em exibição desde 8 de Janeiro e terá um total de 24 episódios que se emitirão de forma consecutiva, na plataforma Crunchyroll. Os autores Okina Baba e Tsukasa Kiryuu começaram a publicação das “light novels” em Dezembro de 2015 na editora Fujimi Shobo.

De toda a equipa de produção e não só de Kumo Desu ga, Nani ka? convém destacarmos Shin Itagaki (Teekyuu, Berserk) encarregou-se de produzir a série com a ajuda dos estúdios Millepensee e ENGI. Os guiões foram da responsabilidade da dupla que escreveu as “light novels” e Kii Tanaka (Hitoribocchi no Marumaruseikatsu, Hinomaru Zumō) ficou com o design de personagens.

Para quem não conhece Kumo desu ga, Nani ka?, a série conta-nos a história de um mundo onde o Herói e o Rei Demónio travam um enorme duelo. A grande magia do Herói e do Rei Demónio cruza mundos e explode numa sala de aula num colégio. Os alunos que morreram na explosão reencarnarão num mundo diferente. O personagem principal reencarna numa aranha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.