Loading...
AnimeNotícias

Mais infos sobre o filme de Demon Slayer

Anunciámos na semana passada a estreia do filme Demon Slayer (no título original 劇場版「鬼滅の刃」 無限列車編) nas salas de cinema nacionais no dia 10 de Junho e agora deixamos mais algumas novidades sobre este enorme sucesso no Japão e pelo que parece em Portugal também.

A primeira novidade é que o filme já tem poster oficial e nome em português (Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba – O Filme: Comboio Infinito), a outra novidade é que desta vez apenas iremos ter a versão original legendada em português, o que sem dúvida vai agradar os fãs mais “puristas”. O filme foi trazido para Portugal pela Big Picture.

para quem quiser saber um pouco mais sobre este ilme pode ler a nossa notícia anterior (aqui). Um dos factos mais incríveis deste filme é que é o filme de anime com maior receita de bilheteira de sempre cerca de 450 milhões de dolares ultrapassando o filme da Ghibli.

Deixamos aqui algumas informações técnicas do filme. Este filme é baseado no mangá da autoria de Koyoharu Gotōge tem uma duração de 117 minutos e foi produzido pelos estúdios ufotable sob a coordenação do realizador Haruo Sotozaki.

A espectativa e o sucesso de Demon Slayer em Portugal está tão alto que a editora Devir que lançoi há pouco tempo o primeiro volue do mangá, já tem em pré-venda o segundo número. Sem dúvidas excelentes notícias para os fãs.

Quem vai ver o filme? E quem já comprou o primeiro volume da Devir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.