Loading...
AnimeNotícias

Novidades sobre a série animada Junji Ito Maniac

O site oficial da série animada Junji Ito Maniac: Tales of the Macabre revelou novas informações sobre algumas das histórias que serão incluídas na série. Além disso, alguns membros do elenco foram revelados, assim como algumas imagens do anime.

Quanto ao elenco de vozes revelado, será composto por: Takahiro Sakurai como Kazuya Hikizuri (Kaiki Hikizuri Kyōdai: Kōreikai), Roi Park como Kiko (Kaiki Hikizuri Kyōdai: Kōreikai), Hisako Kanemoto como Sayoko (Taegatai Meiro), Yôko Hisaka como Chiemi (Yaneura no Nagai Kami) e Natsumi Takamori como Kuriko (Ijimekko).

Esta nova adaptação de uma seleção de contos de Junji Ito vai estrear na Netflix em 2023 e será composta por 20 episódios, cada um com uma história diferente. O anime incluirá histórias nunca adaptadas à animação de algumas obras muito populares do mangaká, como Tomie, Sōichi ou The Hanginh Balloons.

Não é a primeira vez que algumas das histórias do popular mangaká são adaptadas para anime. Em janeiro de 2018, foi lançada a Junji Ito Collection, série coproduzida pela Crunchyroll e Studio DEEN que conta com 12 episódios e 2 OVAs, que podem ser vistos na própria plataforma legendados em espanhol.

Além disso, em novembro deste ano, será lançada a minissérie Uzumaki de 4 episódios, baseada no mangá homônimo de Junji Ito. Isso contará com a produção animada de Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyu!!) e dirigido por Hiroshi Nagahama, conhecido por seu trabalho em Mushi-Shi. Quanto à trilha sonora, cabe a Colin Stetson, compositor do filme de terror cult Hereditário. Além disso, a coprodução é realizada pela Adult Swin.

Quanto às obras de Junji Ito em Espanha, a maioria foi editada e traduzida para o espanhol por várias editoras, como ECC Ediciones e Planeta Cómic. Entre as obras mais destacadas do autor a serem publicadas em nosso país estão Gyo, Black Paradox, Uzumaki, Hellstar Remina ou Junji Ito’s Cat Diary.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.