Loading...
JogosNotícias

DRAGON BALL FIGHTERZ com versões Netcode rollback e new-gen

Há boas novidades para os fãs de Dragon Ball e dos jogos de consola da nova geração. As versões new-gen para DRAGON BALL FIGHTERZ, o jogo de luta 2D desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Europe, estão agora em desenvolvimento para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Foram reveladas durante a competição TOP 8 de DRAGON BALL FIGHTERZ para a Evolution Championship Series 2022 (EVO), as edições de nova geração vão aproveitar o poder destas plataformas para fornecer visuais ainda mais deslumbrantes com uma incrível capacidade de resposta às entradas dos jogadores. Além disso, os jogadores de próxima geração e PC irão em breve experimentar um jogo online mais suave graças à integração do netcode de reversão numa futura atualização. Mais informações sobre as versões de nova geração do jogo e o netcode de reversão serão lançados mais tarde.

DRAGON BALL FIGHTERZ dá aos fãs a oportunidade de levar as suas personagens favoritas DRAGON BALL para a batalha e trazer alguns dos movimentos mais famosos do universo DRAGON BALL. Com mecânicas de batalha 3 vs. 3, os jogadores reúnem as suas equipas e vão para o campo de batalha para experimentar lutas que certamente vão impressionar qualquer aficionado de jogos de luta.Com o elenco de personagens favoritas dos fãs, os jogadores irão certamente treinar e dominar mais do que um lutador e estilo, proporcionando uma jogabilidade mais rica e motivação para derrubar a competição.

Para mais informações sobre DRAGON BALL FIGHTERZ é seguirem o site oficial da BANDAI NAMCO Entertainment Europe em: www.bandainamcoent.eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.