Loading...
AnimeNotícias

O futuro de The Promised Neverland

No inicio deste mês foi publicado no Japão mais um artbook da série The Promised Neverland. Além das imensas ilustrações e esboços dos personagens, o livro traz uma entrevista à dupla criadora da série onde falam sobre o que será o futuro da franquia e muitas outras coisas.

Na entrevista o autor Kaiu Shirai diz que pode ser uma possibilidade de haver um retorno ao mundo criado por ele e pela artista Posuka Demizu. Além disso e de acordo com Shirai, ainda não há planos concretos sobre como seria esse regresso, mas diz ele: “Gostaria de reproduzir adequadamente os pontos da história que foram interpretados pelos leitores como pistas e pré-história.”. O autor está ciente de que algumas perguntas permanecem sem resposta no final da aventura de Emma, ​​Norman e Ray.

Também na entrevista Demizu falou sobre outros projectos futuros relacionados ao manga e que alguns deles já tinham sido revelados como uma segunda temporada da adaptação do anime, um filme live-action e uma série live-action criada por um estúdio de Hollywood.

Outro dos pontos bastante interessantes que ambos os criadores falam na entrevista é o futuro da marca, as diferenças entre o manga e a adaptação do anime. Shirai gostou muito da série de televisão, mas se pudesse voltar a trás teria desenhado uma cena com Emma e Isabella de forma diferente no final da primeira temporada. Demizu também deixou imensos elogios ao anime e confessou que adora a adaptação. Porém, se tivesse que escolher entre manga e a versão animada, preferia o original. Shirai acrescentou, que essas pequenas diferenças tornam o anime divertido.

“The Promised Neverland” começou a ser publicado na revista “Weekly Shonen Jump” em Agosto de 2016 e terminou este ano (2020) no mês de Junho. A série tem um total de 181 capítulos que foram divididos em 20 volumes. Por aqui, a Devir é a detentora dos direitos de lançar a série e até ao momento já foram lançados 5 volumes.

Fica o pequeno trailer oficial da segunda temporada para verem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.