Loading...
AnimeNotícias

Vem aí uma nova família de espias

Foi durante uma transmissão ao vídeo que a Aniplex revelou um novo vídeo promocional de Buddy Daddies, o próximo anime original de Nitroplus e dos estúdios P.A.WORKS. No vídeo podemos ver que a estreia desta nova série será no próximo mês de Janeiro de 2023 e inclui uma imagem promocional com o seguinte slogan: «A partir de hoje, os companheiros assassinos estão a criar uma filha».

Da equipa de produção do anime temos Yoshiyuki Asai (Charlotte, The Day I Became a God, Fate/Apocrypha) que tem a seu cargo a realização do anime nos estudios P.A.WORKS. A história original é de Vio Shimokura (Tokyo 24th Ward, Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi, STEINS;GATE) bem como da supervisão do argumento, em colaborção com Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Digimon Adventure tri., Persona 4 The Animation). Katsumi Enami (Baccano!, Restaurant to Another World) e Souichirou Sako (Magi: Adventure of Sinbad, Sirius the Jaeger) ficam responsáveis pelo desenho de personagens e direção de animação. A banda sonora é de Katsutoshi Kitagawa (Cardcaptor Sakura: Clear Card, Chobits).

Também o elenco de vozes foi revelado e assim temos Toshiyuki Toyonaga como Kazuki Kurusu, um homem que foge do amor, apesar de ter boas habilidades de comunicação e um carinho por mulheres e jogos de azar. Kouki Uchiyama como Rei Suwa, um homem que nunca conheceu o amor, já que desde tenra idade foi criado para ser um assassino e Hina Kino como Miri Unasaka, uma menina de quatro anos cujo pais é o chefe de uma grupo de mafiosos que fazem tráfico de pessoas e cuja mãe é a amante do chefe.

Fica o trailer para verem:

Vamos ficar à espera de Janeiro para ver se esta menina consegue superar a super fofinha e carismática Anya de Spy x Family. O que é que vocês acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.