Um dos projectos mais interessantes no panorama nacional dedicado à cultura pop japonesa é a revista Dangan Magazine. Além de ser uma revista sobre cultura pop, a Dangan é um polo agregador dos artistas nacionais que fazem banda desenhada com um estilo mais mangá.
E o resultado desta concentração de artistas talentosos resultou que no ano passado uma das séries que estava a ser publicada na revista passasse a ter a sua versão mangá. E assim nasceu o primeiro volume de Metal Maiden, da autoria de Katsuragi Houjo.
Enquanto esperamos pelo volume 2 de Metal Maiden, a Dangan Magazine anunciou no dia 15 de Maio sairá um novo mangá retirado das páginas da revista e que agora também tem direito a um volume. A série tem o título de Under World e tem a arte e argumento de Valori.

Deixamos aqui a imagem da capa e da contra-capa para vos abrir o apetite e mostrar-vos a arte de Valori. A série pode ser lida nos vários números da revista Dangan ou então na versão digital que pode ser vista aqui.
Ficamos à espera que nos chegue um exemplar para que possamos ler e fazer o nosso vídeo de opinião na NIJI TV. E vocês, vão seguir a série?
