Loading...
MangaNotícias

Death Note em português

A editora portuguesa Devir, lançou recentemente o primeiro volume de Death Note, um dos melhores mangas jamais publicados e
best-seller em todo o mundo.

Death Note conta a história de um caderno muito especial, deixado cair no mundo dos humanos por um Shinigami, Deus da Morte. O ser humano cujo nome for escrito nesse caderno, morre! Quem o encontra é um estudante, Light Yagami, que não via significado na sua vida até que, na posse do caderno, imagina utilizá-lo para modificar o mundo.

Esta série de culto já vendeu mais de 30 milhões de volumes em todo o mundo e irá agora deliciar os leitores portugueses ao longo de 13 entusiasmantes volumes.

O primeiro volume deve começar a ver-se pelas livrarias daqui a uns dias e custará 9.99€.

2 comments
  1. Bongop

    A minha opinião?
    Bem, Dark Angel era uma série de 5 volumes. A Devir editou dois… e ainda bem, porque comprei os 3 que faltavam em inglês, e no fim só pude dizer: WTF???
    Voltando ao presente, e falando de outra série de sucesso internacional, Walking Dead, está a ser editado um volume por ano. Se for assim para Death Note teremos de esperar 12 anos para completar a série , se não for cancelada antes!
    Para além disso, os grandes fãs da série como eu já têm a série toda em inglês, ou seja, uma grossa fatia de compradores já tem a prateleira ocupada…
    Mas!!! Só para não estar a ser apenas ranhoso, espero que seja um grande sucesso que permita a entrada de outras grandes séries Manga em Portugal! Eu deixei foi de acreditar na Devir… espero estar mesmo enganado!

  2. t3tsuo

    Concordo plenamente contigo. Eu sei que o mercado português de banda desenhada é pequeno mas mesmo assim acho que as editoras podiam trabalhar melhor para agradar os fãs.

    Ainda em relação à edição de Dark Angel ão foi só o facto de ter lançado 2 volumes e ter abandonado a série, foram também alguns erros de edição como as páginas impressas ao contrário… mas isso são outras histórias ^_^;

    Agora em relação ao Death Note, sim a maioria das pessoas que gosta de manga de certeza que já leu a versão em inglês, ou até mesmo a edição do Brasil. Por isso, acho que a Devir devia ser rápida a lançar os volumes para atrair e cativar os novos leitores, se ainda existirem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.