Loading...
MangaNotícias

Devir anuncia os lançamentos para este mês

Se forem ao site da editora Devir verão que eles anunciaram logo de uma vez 6 títulos que irão klançar durante este primeiro mês de 2023. É sem dúvida uma entrada em grande e que de certeza trará muitas alegrias aos leitores de banda desenhada japonesa.

Dos seis títulos que a editora anunciou, quatro deles são continuações de séries que tem vindo a lançar como são os casos de My Hero Academia 16, Platinum End 13, One-Punch Man 16 e Demon Slayer 10. Os outros dois títulos são novidades: Jujutsu Kaisen 0 e Sunny.

Destas duas novidades Sunny é o título que nos deixa mais curioso não pelo conteúdo porque sabemos que é um mangá de qualidade escrito e desenhado por Tayiou Matsumoto (Ping Pong e No. 5), mas pelo formato que sairá aqui em Portugal. Se repararmos na página do mangá podemos reparar que tem umas “hashtags” Coleção de contos Best of Best, Junji Ito. Será que este título terá do mesmo formato que o mangá de Junji Ito lançado no final do ano passado? Ou terá o formato do também anunciado Monster (versão 2 em 1), mas que ainda não tem data prevista de lançamento.

Deixei aqui os vossos comentários… E já agora, quais destas séries andam a seguir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.