Loading...
MangaNotícias

Nova editora de mangá e o primeiro título é…

Nasceu uma nova editora direccionada para a banda desenhada japonesa. A Editora Sendai (www.sendaieditora.com) anunciou hoje o seu primeiro lançamento e começa com o pé direito em especial para os fãs de terror.

O primeiro mangá do catálogo desta nova editora nacional é Panorama do Inferno (地獄変, leia-se Jigokuhen), do mangaka Hideshi Hino e que conta as confissões de um pintor anónimo.

Podemos ler no site da editora esta pequena sinopse:
“Obcecado pela cor e cheiro de sangue. Este pintor mistura o desespero e a loucura para retratar os infernos nas suas obras. De quadro a quadro, vamos penetrando no seu mundo perturbado, até conhecermos a sua obra-prima, que será…”

O fãs nacionais vão conhecer este mangaka especialista em terror e que além de banda desenhada tem também um bom curriculum como realizador de filmes bizarros. No Brasil Hideshi Hino tem alguns mangás publicados pela editora Zarabatana como por exemplo: A Estranha Doença de Zôroku, A Serpente Vermelha, O Garoto Verme e este Panorama do Inferno que vai ser lançado ainda este mês em Portugal.

O mangá de apenas um volume terá o preço de 9,90 euros. Ficamos à espera de por as mãos neste primeiro título e desejamos desde já o maior sucesso para a Editora Sendai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.