Loading...
AnimeNotícias

Boku no Hero Academia estreia a 8 de Julho

Apesar de o site do canal Biggs ainda não ter muita informação sobre Boku No Hero Academia (My Hero Academia como é chamado em Portugal) já se pode encontrar na programação a data de estreia desta série de animação que tem alcançado enorme sucesso em Portugal com o lançamento do mangá pela editora Devir.hoje revelamos que a adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) vai estrear dobrado no canal Biggs.

Se procurarem então no site do canal Biggs ( http://biggs.pt/programacion/programa/my-hero-academia-s1-1/1562621400/ ) no dia 8 de Julho pelas 21:30 encontrarão já uma nota que será My Hero Academia. A série será exibida todos os dias da semana e uma emissão em formato compacto aos sábados à mesma hora que durante a semana.

Para quem ainda não está ao corrente do que se trata este anime deixamos aqui uma pequena sinopse da série: Izuku Midoriya, é um rapaz que nasceu sem super-poderes num mundo em que todas as pessoas nasceram com eles, mas mesmo assim Midoriya sonha em tornar-se um super-herói. Depois de ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com o jovem rapaz que, depois de reconhecer o seu valor, ajuda-o a matricular-se numa escola para heróis.

E vocês já começaram a ler o mangá da Devir ou vão preferir ver primeiro a série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.