Loading...
AnimeNotícias

Filme de Kimetsu no Yaiba em Outubro 2020

Foi recentemente revelado que Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) irá ter um filme a estrear nas salas dos cinemas japoneses a 16 de Outubro deste ano (2020).

O filme terá o nome de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (鬼滅の刃 無限列車編 , leia-se Demon Train Arc), e corresponderá ao 7º arco, ou seja, do capítulo 52 ao 66 do mangá de Koyoharu Gotouge.

Tanto o staff como o elenco vai ser o mesmo por isso podem contar com a animação produzida pelo estúdio ufotable (Fate/Zero), realização de Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) e “chara design” da responsabilidade de Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X).

Para além da novidade da notícia também já foi disponibilizado um trailer do filme e que podem ver aqui:

A história de Kimetsu no Yaiba tem a sua acção no País do Sol Nascente e na Era Taisho (ou seja inicio do século XX – 1912 a 1926). Tanjirou é um jovem que teve uma infância normal até aos seus pais terem sido mortos por demónios. Além dele, a sua irmã mais nova Nezuko, torna-se num feroz demónio. Para trazer de volta a sua irmã ao estado normal terá de se vingar do demónio que matou os seus pais.

Até lá podem ir visitar o site oficial do filme em: https://kimetsu.com/anime/movie/mugenressyahen/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.