Loading...
AnimeNotícias

Trailer do novo anime do realizador de Cowboy Bebop

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Carole & Tuesday, o novo anime de Shinichiro Watanabe, responsável por obras como Cowboy Bebop e Samurai Champloo. O anime também já tem data de estreia que será no dia 10 de Abril no canal Fuji TV (Japão) e internacionalmente sairá pela Netflix.

A série está a ser produzida pela Bones (Fullmetal Alchemist, My Hero Academia), o design de personagens fica a cargo de Eisaku Kubonouchi (Kiki Delivery Service) com argumento da Aya Watanabe e realização de Motonobu Hori.
Para os interessados em saber quem serão as vozes das personagens principais, aqui fica a informação: Miyuri Shimabukuro dará voz a Carole e Kana Ichinose interpretará o papel de Tuesday.

A história de Carole & Tuesday (キャロル&チューズデイ leia-se Kyaroru & Chūzudei) tem a sua acção numa altura em que a humanidade começou a viajar para Marte e a maior parte da cultura é produzida por inteligência artificial. Conhecemos Carole, uma menina de família pobre que se esforça para se tornar uma grande artista. Contudo, Carole sente que lhe falta algo. Num encontro casual, conhece Tuesday, outra menina que tal como ela também sonha em tornar-se uma grande artista. No entanto, ela vem de uma família rica, onde ninguém a entende.

Fica o trailer para ficarem a conhecer um pouco mais este novo anime que me está a deixar curioso. E a vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.